Gabi: «Deixámos uma boa imagem do Campeonato de Portugal»

Avançado diz que há muita qualidade no terceiro escalão

• Foto: José Reis / Movephoto

Apesar da derrota diante do Benfica, e consequente eliminação da Taça de Portugal, para Gabi o encontro com as águias foi "uma grande festa" para o Montalegre. Na análise ao encontro, o avançado dos transmontanos elogiou a atuação dos seus colegas e considerou que este encontro serviu como um bom cartão de visita do terceiro escalão do futebol nacional.

"Foi, acima de tudo, uma grande festa para nós. Praticámos um bom futebol e também deixámos uma boa imagem do Campeonato de Portugal. Há muita qualidade aqui neste campeonato, muitos jogadores portugueses com qualidade. Só temos de estar orgulhosos do que fizemos."

Ausência dos treinadores no banco

"Os treinadores fazem sempre falta no banco porque dão-nos aquelas ‘ordens’ extra. Mas não ligámos muito a isso e fizemos o que estava planeado."

"Guardo deste dia o apoio da massa associativa do Montalegre, que esteve connosco do início ao fim."

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0