'Herói' do Torreense quer encontrar Benfica nos 'oitavos' da Taça

Pedro Bonifácio marcou o golo que eliminou o Nacional

• Foto: Lusa

O futebolista Pedro Bonifácio, que este domingo apontou o tento solitário com que o Torreense eliminou o Nacional da Taça da Portugal (1-0), revelou o desejo de encontrar o Benfica nos oitavos-de-final da prova.

"Gostava de encontrar o Benfica aqui e encher o Manuel Marques mais uma vez", começou por dizer o avançado, no final do encontro da quarta eliminatória.

Pedro Bonifácio explicou de seguida a razão da escolha, considerando que "seria um momento inesquecível" marcar um golo aos tricampeões nacionais.

"Porque é o maior de Portugal, porque eu sou do Benfica e porque traria muita gente aqui a Torres. Só se não pudesse é que não marcava ao Benfica. Seria um momento inesquecível. No entanto, venha quem vier, espero que traga muita gente aqui a Torres", afirmou aos jornalistas.

O jogador do Torreense, de 31 anos, admitiu que o golo anotado "foi, sem dúvida, o mais importante da carreira", até porque, minutos antes, tinha desperdiçado uma grande penalidade, perdendo no duelo com o guarda-redes do Nacional Rui Silva.

"Foi um momento único e uma felicidade enorme poder dar essa mesma felicidade a todas as pessoas que aqui estiveram a apoiar. Estava desanimado, mas não deixei de acreditar", referiu o número '9', que esta época leva 10 golos marcados, cinco no Campeonato de Portugal e outros cinco na Taça de Portugal.

Já no que diz respeito a uma possível presença do Torreense na final, disputada no Estádio do Jamor, Pedro Bonifácio foi mais contido, embora confessando que "o sonho comanda a vida".

"Estamos muito felizes por termos entrado na história do clube. O sonho comanda a vida. Enquanto cá andarmos, vamos passo a passo, tentar passar mais uma eliminatória. Não somos favoritos, mas vamos tentar ir o mais longe possível", concluiu.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.