Jackson: «Foi um golo muito especial»

Avançado salientou o "bom jogo" do Oleiros frente ao Sporting

• Foto: Pedro Ferreira

O Oleiros saiu derrotado do encontro frente ao Sporting (4-2) esta quinta-feira mas Jackson, avançado da equipa albicastrense, esteve em destaque quando bateu Salin, aos 80 minutos. O brasileiro realçou o golo como um momento especial, além de ter deixado elogios à exibição da equipa.

"Foi um golo muito especial, não só para mim mas para toda a equipa. Fizemos um bom jogo mas não conseguimos o nosso objetivo, que era seguir em frente. Já passou a Taça, agora é o Campeonato de Portugal, temos de trabalhar e seguir de cabeça erguida", realçou.

"Não estava nada nervoso. Estava tranquilo, calmo e na hora foi só escolher o canto e colocar lá. É a primeira vez na TV. Falhei o primeiro remate, falhei o segundo, mas marquei na terceira oportunidade", frisou, em relação ao golo que marcou.

Por Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.