João Manuel Pinto: «Tinha pedido coragem e os jogadores tiveram-na»

Técnico do Sertanense satisfeito com resposta diante do Benfica

• Foto: CMTV

João Manuel Pinto, treinador do Sertanense, elogiou os seus jogadores e disse que a sua equipa deixou uma imagem "fantástica" diante do Benfica, apesar da eliminação na Taça de Portugal aos pés dos encarnados.

"[Deixámos uma] imagem boa. Fantástica! Tinha pedido coragem e eles tiveram. O mespírito de sacrifício também esteve presente. Mas defrontámos uma equipa muito forte e que demonstrou respeito pelo Sertanense. Os meus jogadores batalharam muito e fizeram um bom jogo. Também uma palavra de agradecimento para as pessoas da Sertã que se deslocaram até Coimbra para apoiar a nossa equipa", explicou à RTP.

O antigo central disse depois o que se segue para a equipa do Campeonato de Portugal: "Desfrutar um pouco, descansar. Mas temos já um jogo muito importante no fim de semana e que temos de concentrar-nos nele. Mas fica a imagem daquilo que eu pretendo para a minha equipa. Foi um Benfica muito forte que não nos deixou pensar. Parabéns aos meus jogadores pela coragem e pela forma como jogaram".

Por Luís Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas