Treinador do 1.º Dezembro assume que nunca tinha passado por algo semelhante na carreira
João Nuno lamentou a derrota com o Sp. Braga no último suspiro da partida (1-2), com um grande livre direto de João Moutinho (90'+5), que confirmou o apuramento dos bracarenses para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
"É muito difícil este cenário. É o terceiro jogo seguido a perder no último lance. Nunca me tinha acontecido na carreira uma sequência destas. O segredo para esta exibição foi o que trabalhámos durante a semana, tínhamos a estratégia bem definida. Sofremos em alguns momentos, mas merecíamos no mínimo o prolongamento", começou por dizer o técnico do 1.º Dezembro, da Liga 3, continuando: "Acreditamos naquilo em que trabalhamos. Ganhamos muito pela forma como jogámos contra o Braga. Dentro da nossa estratégia conseguimos lutar com o adversário, não fomos uma equipa só a defender, tivemos bola, tivemos ocasiões e estou muito contente por termos enfrentado o adversário olhos nos olhos".
Eliminatória arranca com o AC Vila Meã-UD Leiria
Tecnologia em fase experimental
Animação nas vésperas de Natal
Record visitou o Café Arcada, espaço em que os sócios dos minhotos se reuniram para assistir ao sorteio dos 'oitavos' da prova rainha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'