Jorge Jesus compara com Bruno Fernandes: «João Félix é mais fácil de marcar e anular»

Técnico traça comparação entre o jovem do Benfica e o capitão do Sporting

A carregar o vídeo ...
Arábia Saudita, Félix, Bruno Fernandes, FC Porto e clima no futebol português: Jesus falou de tudo

Na quarta-feira há dérbi no Estádio de Alvalade, entre Sporting e Benfica, numa partida na qual as atenções devem recair em Bruno Fernandes e João Félix. Neste particular, Jorge Jesus assume que ambos se tratam de "grandes jogadores", ainda que o médio do Sporting seja visto como "mais importante" e, também, mais difícil de marcar.

"São dois grandes jogadores. São diferentes, mas neste momento o Bruno tem sido mais importante para o Sporting. O Sporting não está tão forte coletivamente com o Benfica e isso faz notar a sua importância. O João Félix é diferente: joga mais perto do golo, tem movimentações diferentes e é mais fácil de marcar e anular. Mas o João Félix é um jovem que vai ter um futuro muito risonho pela frente. Vai ser um dos grandes craques do futebol português dos próximos anos, mas não nos podemos esquecer que só tem 19 anos", frisou o técnico, de 64 anos, à margem do Fórum da ANTF.

Chances do FC Porto na Champions

"Na minha opinião, apesar de o FC Porto ter uma palavra a dizer, pois está próximo de chegar a uma final, penso que em Portugal é difícil qualquer um dos grandes chegar à final. Não é impossível, mas cada vez há mais diferença no plano económico. Neste momento o FC Porto está próximo e os seus jogadores têm esse sonho, mas digo que há equipas muito fortes pela frente"

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.