Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico traça comparação entre o jovem do Benfica e Bruno Fernandes
Seguir Autor:
Na quarta-feira há dérbi no Estádio de Alvalade, entre Sporting e Benfica, numa partida na qual as atenções devem recair em Bruno Fernandes e João Félix. Neste particular, Jorge Jesus assume que ambos se tratam de "grandes jogadores", ainda que o médio do Sporting seja visto como "mais importante" e, também, mais difícil de marcar.
"São dois grandes jogadores. São diferentes, mas neste momento o Bruno tem sido mais importante para o Sporting. O Sporting não está tão forte coletivamente com o Benfica e isso faz notar a sua importância. O João Félix é diferente: joga mais perto do golo, tem movimentações diferentes e é mais fácil de marcar e anular. Mas o João Félix é um jovem que vai ter um futuro muito risonho pela frente. Vai ser um dos grandes craques do futebol português dos próximos anos, mas não nos podemos esquecer que só tem 19 anos", frisou o técnico, de 64 anos, à margem do Fórum da ANTF.
Relacionadas
Chances do FC Porto na Champions
"Na minha opinião, apesar de o FC Porto ter uma palavra a dizer, pois está próximo de chegar a uma final, penso que em Portugal é difícil qualquer um dos grandes chegar à final. Não é impossível, mas cada vez há mais diferença no plano económico. Neste momento o FC Porto está próximo e os seus jogadores têm esse sonho, mas digo que há equipas muito fortes pela frente"
Mário Ferreira vai observar o opositor dos quartos-de-final da Taça de Portugal lá para mais próximo do jogo
Mário Ferreira satisfeito com passagem aos 'quartos' da Taça de Portugal
Minhotos venceram pela margem mínima e marcam encontro com o Sp. Braga
Lusitano de Évora e Fafe defrontam-se esta tarde
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo