José Peseiro: «Em relação ao futuro já respondi cinco vezes"

Treinador respeita o Sp. Braga mas só pensa na vitória portista

• Foto: Manuel Araújo

Questionado sobre se o seu futuro no comando do FC Porto está dependente de, no final do encontro que disputa domingo, com o Sp. Braga, no Estádio Nacional, subir a escadaria de acesso à Tribuna, para receber o troféu, José Peseiro mostrou-se uma vez mais evasivo.

"Em relação ao futuro, já respondi três, quatro, cinco vezes. Não vale a pena estar a responder mais uma vez. Basta ir às últimas conferências de imprensa e está lá a resposta", argumentou o técnico azul e branco.

Em relação ao adversário, Peseiro mostra respeito, mas não medo. Ganhar é mesmo o único objetivo dos dragões.

"Desde que cheguei, este é o melhor momentpo do FC Porto. Vamos defrontar um adversário que quer vencer, tem qualidade, uma boa equipa, um bom treinador, que está pela segunda vez consecutiva na final da Taça de Portugal", lembra o técnico portista.

"Respeitamos qualquer adversário, mas pensamos muito em nós e sabemos que temos de estar muito bem, próximos do máximo de cada um. Individual e coletivamente, para vencermos a Taça, que é muito importante para nós, para demonstrarmos a força do FC Porto e a força desta equipa", conclui o treinador dos azuis e brancos.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.