José Peseiro: «Isso são cantigas de embalar»

Técnico recusa que Taça de Portugal represente a 'salvação' da época

• Foto: José Moreira

José Peseiro recusa que uma vitória na final da Taça de Portugal, que se disputa domingo no Estádio Nacional, possa ser encarada com a salvação da época portista.

"Isso é uma cantiga de embalar, uma cantiga de embalar que há muito tempo andam a apregoar. Não vou em cantigas de embalar. O FC Porto é uma equipa vencedora, um clube que tem um historial e um património de troféus imenso, mas esta final tem tanto valor como todas as outras", garantiu este sábado, em conferência de imprensa, o técnico azul e branco.

"O que está na nossa mente é a responsabilidade, a motivação, saber que este clube vive de vitórias e esta Taça de Portugal, para nós, é importante, sem olhar a essas cantigas de embalar dos últimos 15 dias, três semanas, desde que se começou a falar mais na Taça de Portugal", acrescentou José Peseiro.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.