Leiria mostra-se disponível para receber a final da Taça de Portugal

Estádio Dr. Magalhães Pessoa, um dos recintos utilizados no Euro’200

• Foto: Rui Miguel Pedrosa

O Estádio Dr. Magalhães Pessoa, um dos recintos utilizados no Euro’2004, está disponível para acolher a final da Taça de Portugal. O recinto é propriedade da Câmara e já recebeu alguns jogos da Seleção Nacional, além de finais da Taça da Liga e também edições da Supertaça.

Esta é mais uma alternativa para receber o embate entre águias e dragões, juntando-se assim ao Estádio Municipal de Coimbra e ao Estádio dos Barreiros, casas de Académica e Marítimo, respetivamente, cujos responsáveis já se mostraram disponíveis a acolher a final da prova rainha.

O facto de se encontrar sensivelmente à mesma distância de Lisboa e Porto, bem como a existência de infraestruturas hoteleiras de referência na região, colocam a cidade do Lis como uma opção a ter em conta pela FPF para a realização do derradeiro jogo oficial da temporada 2019/20.

Por Joaquim Paulo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0