Lusitano de Évora-FC Porto já tem 'casa'

Em causa a falta de condições do recinto do emblema eborense

• Foto: Hugo Rainho

O jogo entre o Lusitano de Évora e o FC Porto, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, vai ser disputado no Estádio do Restelo, em Lisboa, disse esta quarta-feira fonte da SAD do emblema eborense.

Uma fonte da administração da SAD do Lusitano de Évora disse à Lusa que o encontro está marcado para sexta-feira, dia 13 deste mês, às 20:15, no estádio do Belenenses, por falta de condições do recinto do emblema eborense.

Segundo a mesma fonte, o Campo Estrela, casa do Lusitano de Évora, não passou na vistoria efetuada esta semana pelas autoridades competentes, não podendo ser utilizado para o duelo entre o clube dos distritais de Évora e o líder da Liga NOS.

Num comunicado anteriormente publicado nas redes sociais, o Lusitano referiu que não havia "tempo útil para garantir as condições" para a realização do jogo em Évora.

O Lusitano Ginásio Clube, que já competiu no principal escalão do futebol nacional, nas décadas de 1950 e 1960, está atualmente nos distritais da Associação de Futebol de Évora.

O emblema alentejano chegou à terceira ronda da Taça após vencer o Vasco da Gama da Vidigueira (3-1), entretanto repescado para a prova, e o Pêro Pinheiro (4-1).

Por Lusa
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.