Marco Ribeiro: «Estamos muito orgulhosos»

Apesar da derrota, guardião do Paredes enaltece atuação diante do Benfica

• Foto: José Reis / Movephoto

O adversário era de respeito, mas cumpridos os regulamentares 90 minutos o Paredes vendeu cara a derrota diante do Benfica, saíndo de campo derrotado por 1-0. Homem da baliza da formação do Campeonato de Portugal, Marco Ribeiro apenas sofreu um golo nesta partida e na análise diz que o seu conjunto pode sair orgulhoso por aquilo que fez.

"Fizemos um excelente jogo, apesar da derrota. A nosso equipa bateu-se muito bem, com grande humildade e coragem. Deixámos uma boa imagem do clube e da região e isso era importante. Foi uma boa réplica da nossa parte", começou por analisar, à TVI.

"Era difícil arriscar mais e mais cedo, pois como se costuma dizer a manta é curta e quando se destapa cá atrás podemos sofrer. O nosso trabalho foi de muito sacrifício e estamos muito orgulhosos da nossa prestação", finalizou.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.