Record

Nuno Abreu de consciência tranquila

DEFESA-CENTRAL NÃO ACEITA CRÍTICAS DE PINTO DA COSTA

Nuno Abreu de consciência tranquila
Nuno Abreu de consciência tranquila
NUNO Abreu considerou injustas as críticas de Pinto da Costa a propósito das lesões de Drulovic e Pena. O central do Felgueiras considerou que "as lesões decorreram da disputa de lances em que esteve envolvido".

O ex-benfiquista, que fez a sua estreia ao serviço dos durienses, preferiu nem sequer comentar as declarações do presidente do FC Porto e rematou com um desabafo: "Isso nem merece comentários."

Nuno Abreu referiu que se recorda do lance que culminou com a lesão de Pena, mas negou qualquer envolvimento no lance que originou a saída de Drulovic. "O lance com o Pena, na minha opinião, foi casual e sem qualquer maldade. Penso que toda a gente viu que a entrada foi normal. Não tenho culpa de se ter lesionado, porque também podia ter acontecido comigo. Quanto ao caso com o Drulovic, sinceramente não me lembro de nada e isso não é importante porque são coisas do futebol. O que posso dizer é que não jogo com maldade."

O central duriense considerou ainda que o jogo começou "mal" para o Felgueiras e que os primeiros minutos foram determinantes para o resultado final. "A nossa equipa entrou nervosa e com os dois golos do FC Porto as coisas complicaram-se ainda mais porque não conseguimos assentar jogo. Os erros que cometemos facilitaram a vida ao adversário, que entrou a 'matar' e acabou por lucrar com isso. De qualquer das formas, acho o resultado justo, embora por números exagerados."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M