Record

Nuno Gomes: «Levantar a cabeça e ganhar a Liga»

AVANÇADO ENCARA FUTURO DE FORMA OPTIMISTA

Nuno Gomes não camuflou a frustração que lhe ia na alma por o Benfica ter sido afastado da Taça, numa época em que o clube parece ter alergia às provas a eliminar.

“Não contávamos ficar fora desta competição, dado que a mesma era importante. Queríamos continuar a discuti-la, mas o futebol é assim. Podíamos e merecíamos ter ganho nos 90 minutos ou no prolongamento. Tudo fizemos para que isso sucedesse. A haver um vencedor nos 90 minutos, esse vencedor seria o Benfica, devido às oportunidades de que dispôs”, contou o capitão, acrescentando: “Tudo terminou na lotaria dos penáltis, a sorte acabou por sorrir ao Leixões...”

O avançado procurou encarar o futuro de forma optimista. “Temos de levantar a cabeça e pensar no campeonato, que sempre foi o nosso grande objectivo. Estamos tristes pelo afastamento da Taça e por estarmos praticamente eliminados da UEFA, mas temos muita vontade de ser campeões. Somos líderes do campeonato e assim queremos continuar até ao fim. Os adeptos estão desiludidos pelo afastamento, contudo, prometemo-lhes que continuaremos a lutar para sermos campeões”, completou.

Mais informações na edição impressa de Record

Saiba tudo sobre este tema com o Meu Record. Instale-o e faça parte do mundo Record.
46
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M