Record

Oleiros vai mesmo receber jogo da Taça com o Sporting

Estádio recebe luz verde após vistoria final realizada este domingo

• Foto: Filipe Pinto
Depois de uma última inspeção ao Estádio Municipal de Oleiros, realizada este domingo, e de uma nova reunião entre as partes envolvidas, o encontro entre o Oleiros e o Sporting, a contar para a Taça de Portugal, vai mesmo realizar-se no recinto da equipa anfitriã, na próxima quinta-feira, às 20h15.

A vistoria final incidiu no sistema de iluminação, que no dia anterior levantou dúvidas quanto ao cumprimento dos requisitos mínimos exigidos para a transmissão televisiva. Os testes realizados depois do encontro com a U. Leiria, para o Campeonato de Portugal, foram conclusivos e foi dada luz verde à realização da partida por todas as partes - Federação Portuguesa de Futebol, Oleiros, Sporting, Sport TV e Proteção Civil.

Através no Facebook, o clube beirão confirmou também a realização da partida. "Foram identificados alguns aspetos a retificar até terça-feira, de forma a garantir que a festa do futebol seja enorme, mas sempre com total segurança dos espectadores e nas condições técnicas necessárias. Temos jogo em Oleiros", pode ler-se na referida mensagem.
Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas