"Orgulho enorme" no balneário do Real

Passagem aos oitavos de final depois de vitória frente ao Olhanense

• Foto: Fernando Ferreira

Grande festa nas bancadas e nos balneários do Real Sport Clube após vitória frente ao Olhanense por 2-0 e passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal. E ambição não fica por aqui. 

 "Foi um jogo muito conseguido da nossa parte, contra uma excelente equipa, que valorizou o espetáculo.
Jogámos de forma diferente do habitual, pois utilizámos dois pivôs no meio-campo. Assistimos a um bom jogo e provámos que a eliminação do Arouca, na terceira eliminatória, não aconteceu por mero acaso.
O sonho comanda a vida e vamos tentar ir ainda mais longe na Taça de Portugal. Não queremos ser pouco humildes, mas continuamos na Taça por mérito próprio", disse o treinador Filipe Martins.

Também o capitão Rúben Marques expressou o "orgulho enorme" e a "felicidade gigantesca". "Não dá para explicar as nossas sensações. Só nós sabemos o que sentimos dentro do balneário", referiu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.