Pedro D'Oliveira: «Enquanto as pernas existiram, criámos dificuldades a uma das melhores equipas do mundo»

Treinador do Atlético orgulhoso da exibição frente ao Benfica

Pedro D'Oliveira
Pedro D'Oliveira • Foto: Lusa/EPA

Apesar da derrota frente ao Benfica que deixou o Atlético fora de Taça de Portugal, o treinador Pedro D'Oliveira disse sentir "orgulho" da exibição da sua equipa.

O que fica desta noite? "Um orgulho muito grande. Enquanto as pernas existiram, olhámos nos olhos e criámos dificuldades a uma das melhores equipas do mundo. Orgulho".

Qual era a estratégia? "Passava muito pela identidade de continuar a existir, que quem olhasse visse o que é ser o Atlético. Se trocássemos a equipa do outro lado que a nossa atitude fossa a mesma. Tivemos coragem. Mérito do Benfica na segunda parte. Quando faltou pernas, não faltou coragem".

Golo do Richard Ríos acabou por deitar por terra as ambições da equipa? "Não consigo dizer isso. Com 1-0 estamos sempre no jogo. Se fosse ao contrário o Benfica também não ia deixar o jogo andar".

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias
Notícias Mais Vistas