Pedro Freitas: «Jogadores do Sporting não são extraterrestres»

Guarda-redes do Vilaverdense aborda a partida

• Foto: MoveNotícias

Por Vila Verde ninguém acredita que o clube minhoto seja goleado no embate desta noite, muito menos o guarda-redes Pedro Freitas. "Claro que espero muito trabalho em Alvalade. Vai ser um jogo muito difícil para nós, mas acreditar sempre fez parte de nós. Temos de ser organizados, estar concentrados e tentar jogar o jogo pelo jogo. Não vamos lá a pensar que não podemos sofrer um golo... Queremos olhar os jogadores do Sporting nos olhos. Eles não são nenhuns extraterrestres", atirou, sem quebrar o raciocínio. "Desfrutar parece uma palavra bonita, parece que vamos passear, mas não é bem assim: vamos lá para ganhar! Não podemos ficar nervosos por estarmos em Alvalade, por jogarmos com o Sporting. Se jogarmos o que sabemos, podemos fazer frente ao Sporting", prosseguiu Pedro Freitas.

Na memória de todos os jogadores do Vilaverdense ainda está a surpreendente eliminação do Boavista e o guarda-redes sabe que Jorge Jesus também não se esquecerá dessa tarde: "Não acredito que o treinador do Sporting vá facilitar. O que fizemos para trás demonstra a nossa qualidade e que tudo é possível na Taça de Portugal. Precisamos de um bocadinho de sorte e que eles tenham um pouco de azar... Bas Dost? Tenho dormido tranquilíssimo."

1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.