Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Elvas enaltece, ainda assim, a campanha feita
Seguir Autor:
Acabou o conto de fadas do Elvas na Taça de Portugal. Esta terça-feira, no Campo Domingos Carrilho 'Patalino', a formação alentejana caiu por 2-0 diante do Tirsense, numa partida na qual o técnico Pedro Hipólito assumiu que nada saiu bem à sua equipa.
"Não foi a noite que queríamos. Queríamos passar, queríamos continuar a fazer história na Taça de Portugal. Apesar da grande Taça de Portugal, essa já ninguém pode apagar. Foi a primeira vez que o Elvas chegou aos quartos de final. Ainda assim, queríamos mais e queríamos dar essa vitória aos nossos adeptos, que muito fizeram durante o jogo para nos empurrar para a vitória. O Tirsense tem vindo em crescendo, não há surpresa nenhuma. É uma equipa intensa, agressiva, que tem excelentes valores individuais e no último jogo mostrou isto mesmo, quando ganhou por 3-0 em casa [ao Pevidém, para a Serie A do Campeonato de Portugal]. ", começou por analisar.
Relacionadas
"Não foi o nosso dia, as coisas não saíram. Muita bola perdida, com demasiada facilidade, mas isso não pode apagar o que os rapazes têm feito. Viu-se em muitos momentos da primeira parte muita precipitação, muita intranquilidade na forma como tocávamos na bola, porque recuperávamos a bola e perdíamo-la de imediato. Com isso, parecendo que não, perdemos a organização. Não é possível uma equipa aguentar tanta perda de bola."
"O facto de não termos entrado bem nos primeiros 10 ou 15 minutos intranquilizou-nos ainda mais, mas, depois, a pouco e pouco, acabámos por equilibrar, sem sermos melhores do que o Tirsense. E, quando estávamos à beira do intervalo, aquele golo cria problemas adicionais. Tentámos voltar ao jogo e, depois, numa segunda bola e num remate fora da área, fazem o segundo golo. Lutámos até ao fim. Tivemos uma ou outra situação que se fazemos o 2-1 regressaríamos ao jogo, mas não foi possível."
FPF divulgou calendário
Partida foi apitada por Cláudio Pereira, com Manuel Oliveira no VAR
Conselho de Disciplina analisou situações do clássico da Taça de Portugal
Impasse na Comissão de Calendários levou organismo a fechar a data
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre