Record

Pena suturado com quinze pontos

DRULOVIC FICOU SEM DOIS DENTES APÓS SOCO DE NUNO ABREU

Pena suturado com quinze pontos
Pena suturado com quinze pontos
UM lance de muito azar para Pena levou o brasileiro à saída do relvado com a mão direita a sangrar. Imediatamente assistido, o avançado do FC Porto foi suturado com quinze pontos e acabou por ser o último elemento da equipa portista a sair do balneário sem prestar qualquer declaração, mas visivelmente insatisfeito pelo que lhe sucedeu.

Antes de Pena, já Drulovic tinha sido substituído devido a lesão. Uma cotovelada de Nuno Abreu, o mesmo jogador que protagonizou o lance com Pena, deixou o sérvio do FC Porto em muito mau estado, que fracturou dois dentes e esteve durante alguns minutos a tentar perceber o que lhe tinha acontecido.

"Só sei que levei um murro e fiquei inconsciente e com muitas dores", disse Drulovic, que ainda foi reavaliado sábado à noite para aquilatar da gravidade da sua lesão.

Entretanto, Nélson Puga, responsável médico dos dragões, foi à sala de Imprensa explicar os dois casos: "O Pena sofreu uma ferida cortocontusa com profundidade na face dorsal da mão direita e teve de ser suturado com quinze pontos. O Drulovic sofreu uma fractura de dois dentes e ainda vai ser hoje (sábado) observado e radiografado. Ainda não se sabe se estas lesões vão colocar em causa a presença dos dois jogadores no próximo jogo. Só depois de perfeitamente reavaliados é que podemos dizer mais qualquer coisa."

Treino domingo de manhã e folga no Ano Novo

Apesar do jogo de sábado, o plantel do FC Porto tem treino marcado para domingo de manhã, em situação que é normal. Fernando Santos decidiu dar uma folga ao grupo para os festejos da noite do Ano Novo e a equipa só volta ao trabalho na terça-feira, começando a preparação para a partida com o E. Amadora.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M