Pipas: «Deixámos a excelente imagem que queremos»

Capitão do Sintrense enalteceu a forma como a equipa se apresentou em campo

Seguir Autor:

• Foto: LUSA
Adicione como fonte preferencial no Google

Apesar da derrota diante do FC Porto que ditou a eliminação da Taça de Portugal, o capitão do Sintrense enalteceu a forma como a equipa se apresentou em campo.

"Queríamos deixar uma boa imagem e foi isso que aconteceu. Tivemos personalidade, sabíamos que o FC Porto ia ter muito mais bola que nós, mas tentámos ao máximo competir e foi o que fizemos. O FC Porto é uma excelente equipa, mas deixámos a excelente imagem que queremos", disse Pipas, à SportTV.

Impacto para o campeonato

"É uma grande aprendizagem. Temos um grupo de jogadores muito jovem, só com dois jogadores acima dos 30 anos, e isto poderá ser importante para esses jogadores e também para mim, porque vivenciar isto é uma oportunidade única."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias
Notícias Mais Vistas