Praiense - Farense, 0-1: Fabrício carimba apuramento para os algarvios

A equipa do Algarve desde cedo tomou conta do encontro

• Foto: Pedro Alves

O Farense venceu o Praiense por 1-0, com golo de Fabrício aos 23 minutos, em jogo da quinta eliminatória da Taça de Portugal, disputado nos Açores.

A equipa do Algarve desde cedo tomou conta do encontro e mostrou mais qualidade de jogo perante um Praiense que, apesar de ter jogado em casa, demonstrou algum nervosismo e esteve longe das suas melhores exibições. O Farense segue na Taça de Portugal com um único golo marcado aos 23 minutos por Fabrício.

Aos 23 minutos, Fabrício fez o único golo da partida através de um cabeceamento, a responder a cruzamento de Jorge Ribeiro, permiti ndo aos cerca de trinta adeptos do Farense celebrarem o golo no Estádio Municipal da Praia da Vitória, na ilha Terceira.

A formação açoriana, aos 58 minutos, dispôs de uma das melhores hipóteses para igualar, mas o remate de Filipe Andrade saiu ao lado da baliza de Hugo Marques.

O Farense, mais forte fisicamente e com um futebol de melhor qualidade, segurou a vantagem de 1-0 e garantiu a presença nos quartos de final da Taça de Portugal.

Jogo no Estádio Municipal da Praia da Vitória, na ilha Terceira.

Praiense - Farense, 0-1.

Ao intervalo: 0-1.

Marcador:

0-1, Fabrício, 23 minutos.

Equipas:

Praiense: Tiago Maia, Cristiano, Careca, Luciano (Magina, 64), Dinamite (Vitinho, 58), Breno, João Peixoto, Vitinha (Diogo Martins, 76), Stehb, Fonseca e Filipe Andrade.

(Suplentes: Mario Freitas, Vitinho, Magina, Diogo Martins, Diogo Moniz, André Azevedo e Patrick).

Treinador: Francisco Agatão.

Farense: Hugo Marques, Godinho, Bruno Sapo, Cássio Scheid, Jorge Ribeiro, Fabrício, Neca, Leo Tomé (André Vieira, 90+2), Livramento (André Ceitil, 87), Irobiso e Fábio Gomes (Tavinho, 72).

(Suplentes: Guilherme, André Vieira, André Ceitil, Tavinho, Pedro Kadri e Luís Zambujo).

Treinador: Rui Duarte.

Árbitro: Hugo Pacheco (AF Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Fabrício (22), Luciano Serpa (55), Breno (71), Diogo Careca (76), Diogo Martins(88), Tavinho (90+3) e Tiago Maia (90+5).

Assistência: Cerca de 750 espetadores.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.