Presidente do Sintra Football: «Organizar tudo outra vez? Agora é para jogarmos fora!»

Dinis Delgado incrédulo com triunfo diante do V. Guimarães

• Foto: Ricardo Pereira/Sábado

Dinis Delgado é o presidente do Sintra Football e estava completamente incrédulo no final da partida. Sentado na bancada a tentar perceber tudo o que se tinha acabado de passar, o dirigente mostrou-se radiante.

"Está a cair a ficha. De um momento para o outro, ganhámos o jogo. Estou completamente fora dela. Venha o que vier na página seguinte, há que agradecer a todos estes adeptos. É inacreditável! O que há por trás? Há pessoas. Poções mágicas não temos. Investimentos fortes? De quem? Zero. Não temos campo próprio, não temos camadas jovens, não temos fundo de receita. Tudo o que fazemos é com patrocinadores, sócios e ajuda de muita gente", partilhou, antes de falar sobre a hipótese de receber um grande na próxima ronda.

"Organizar isto tudo outra vez? Não, agora é fora! O prémio de jogo é uma jantarada e fazer com que os miúdos andem com os ordenados em dia", rematou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.