Presidente do Sp. Covilhã e a receção ao V. Guimarães: «Difícil, mas não impossível!»

José Mendes recorda eliminação do Sp. Braga e lembra que "num jogo de futebol, tudo pode acontecer"

• Foto: Nuno André Ferreira

O presidente do Sp. Covilhã mostra-se satisfeito por jogar em casa os quartos-de-final da Taça de Portugal, frente ao V. Guimarães, e diz que seguir em frente é uma tarefa "difícil, mas não impossível".

José Mendes elogia a qualidade do adversário, do principal escalão, e enfatiza a "massa adepta fantástica" que costuma apoiar os minhotos, mas frisa que "num jogo de futebol tudo pode acontecer".

Os serranos, da 2.ª Liga, eliminaram nos oitavos-de-final o Sp. Braga, detentor do troféu, e o presidente dos "leões da serra" espera que a equipa, apresentando-se batalhadora, consiga continuar em prova.

"Têm de trabalhar durante os 90 minutos, sabendo que é difícil, mas não é impossível", reiterou esta terça-feira José Mendes, em declarações à agência Lusa, no mesmo dia em que o sorteio ditou que os serranos recebem o V. Guimarães.

O dirigente mostra-se satisfeito por o jogo ser em casa, embora ainda não esteja definida a data nem se a partida é disputada no Estádio Santos Pinto ou no Complexo Desportivo da Covilhã, hipótese mais provável se o encontro tiver transmissão televisiva e for à noite.

"É bom podermos jogar em casa, porque estamos sobrecarregados com viagens e com jogos à quarta-feira e ao domingo", observou o presidente do Sp. Covilhã.

José Mendes acrescenta querer receber os vitorianos da melhor maneira e promete que o momento será "uma festa". "Vamos fazer uma festa, porque a Taça de Portugal é a festa do povo", antecipa o dirigente do emblema serrano, que ocupa o 9.º lugar da 2.ª Liga.

Quem seguir em frente defronta nas meias-finais o vencedor da partida entre Desp. Chaves e Sporting.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0