Quim Machado: «Perder assim dói»

Treinador do Arouca desiludido com derrota na Luz

• Foto: Lusa

Quim Machado, treinador do Arouca, não escondeu a desilusão pela derrota no Estádio da Luz diante do Benfica, ainda que tenha sublinhado a exibição da sua equipa.

"O coletivo sobressaiu, funcionámos como equipa, quisemos fazer golos. Depois perder no último minuto... Pensávamos que íamos para prolongamento, ainda tínhamos três substituições. Perdeu assim dói, merecíamos o prolongamento. Foi uma pena, mas é o futebol. Às vezes ganha-se no último segundo e outras perde-se. Quando se perde não ficamos satisfeitos. O que fica no ar é a sensação de que estaríamos aqui a jogar o prolongamento, pelas oportunidades que tivemos na parte final. O Benfica com muitas dificuldades em criar situações de perigo. Estas duas últimas que tivemos do Adílio e do Bukia, podíamos ter feito golo", revelou.

O técnico mostrou, porém, confiança para o resto da temporada: "Temos feito o nosso trabalho na 2.ª Liga, temos de vencer jogos. A equipa demonstrou que estamos no caminho certo. Não foi só hoje, é este o caminho e certamente vamos chegar aos lugares que pretendemos".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.