Record

Quique: «Queríamos ter jogado bem»

TÉCNICO ENCARNADO DESVALORIZA MÁ EXIBIÇÃO

O técnico Quique Flores, apesar de a equipa ter garantido a passagem para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, desdramatizou a má exibição global encarnada.

"Queríamos ter jogado bem, mas isto não aconteceu. A partida foi ficando cada vez mais difícil, especialmente porque o adversário estava bem posicionado no relvado. Foi difícil dar a volta a isto", considerou o treinador espanohol à TVI. "Sofremos, mas o comportamento do Penafiel foi muito positivo."

O facto de ter utilizado vários jogadores que não são titulares indiscutíveis, muitos deles com actuações bastante discretas diante do Penafiel, mereceu uma análise algo pragmática por parte de Quique Flores.

"Temos um plantel e todos são jogadores do Benfica. Eles sabem que tem de ganhar, seja quem estiver a jogar. Estes jogadores fazem parte do primeiro pantel do Benfica e qualquer um jogador pode entrar na equipar. De qualquer modo, depois de uma má partida, não posso atirar a toalha ao chão e sim devo procurar retirar o melhor rendimento dos jogadores", sublinhou.
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M