Ricardo Sousa e a derrota com o Sintrense: «Vamos tentar esquecer este jogo o mais rápido possível»
As declarações do treinador do Vizela após eliminação na Taça de Portugal
Seguir Autor:
O Vizela foi este sábado surpreendido pelo Sintrense, do Campeonato de Portugal, na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Em declarações no final do encontro (1-2), o treinador Ricardo Sousa assumiu que a equipa deve "tentar esquecer" a derrota deste sábado "o mais rápido possível".
"Sofremos dois golos, um penálti e um golo de canto, dois golos de bola parada. Fizemos alterações para tentar contrariar o resultado, infelizmente e independentemente de termos chegado muitas vezes às zonas de finalização, sinto que chutámos poucas vezes à baliza, não conseguimos ser tão agressivos na última zona como deveríamos ter sido. Vamos tentar esquecer este jogo o mais rápido possível, não esquecendo o que aprendemos hoje. Esta derrota não nos abala", começou por dizer o técnico, continuando: "O que aconteceu hoje não se pode repetir, mas assumo total responsabilidade sobre esta derrota e vamos olhar já para o jogo de sexta-feira [Leixões, pela 2.ª Liga]".