Santa Clara elimina Rio Ave nos penáltis

Açorianos são os primeiros tomba-gigantes

• Foto: Álvaro Miranda

O Santa Clara, da 2.ª Liga, eliminou este domingo o Rio Ave, do primeiro escalão, da Taça de Portugal, ao vencer os vila-condenses po 4-2 no desempate por penáltis, na terceira eliminatória da prova.

Ao fim do tempo regulamentar registava-se um empate a uma bola, igualdade que permaneceu no prolongamento e que só foi desfeita nos penaltis, a favor dos açorianos.

Nos 90 minutos, marcou primeiro o Santa Clara, por intermédio de Rafael Batatinha, aos 33, com Héldon a marcar para o Rio Ave na fase final do tempo regulamentar, aos 83.

No desempate por penáltis, Héldon e Tarantini falharam para os vilacondenses, enquanto Pacheco, Diogo Santos, Rafael Batatinha e Diogo Ribeiro marcaram os penáltis do Santa Clara. Krovinovic e Rafa Soares foram os jogadores do Rio Ave que conseguiram marcar.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.