Record

Santos: «Foi importante termos atitude séria»

TÉCNICO LEMBRA NECESSIDADE DE RESPEITAR ADVERSÁRIO

Fernando Santos ficou naturalmente satisfeito com o apuramento para a 5.ª eliminatória da Taça, destacando que só a forma séria como foi abordado o encontro com o Oliveira do Bairro permitiu chegar esta tarde à goleada (5-0) no Estádio da Luz.

"Foi importante termos uma atitude séria e não termos facilitado. Há diferença de valor entre as duas equipas, mas acontecem surpresas quando os, teoricamente, mais fortes não respeitam o adversário. Nós respeitámos o Oliveira do Bairro", começou por afirmar o técnico benfiquista após o encontro.

"Sabíamos que iam tentar contrariar o Benfica ao máximo. Entrámos forte no jogo, mas abrandámos. O Oliveira do Bairro empertigou-se e até criou uma oportunidade. No entanto, no final da primeira parte voltámos a acelerar o ritmo. A partir dos 5-0 o jogo terminou, até porque, como é sabido, amanhã vamos para o Dubai e houve alguma contenção de esforço dos jogadores", reconheceu ainda Fernando Santos.

Sobre o regresso de Rui Costa, entrado ao intervalo para o lugar de Katsouranis, o treinador admitiu a importância do mesmo após os meses difíceis por que passou o médio.

"Era algo que os benfiquistas desejavam e também o próprio Rui, que passou três meses difíceis. Este regresso é importante. A nível clínico e técnico está mais que apto. Tecnicamente não perde qualidade. Pode até refiná-la. Em termos físicos ainda esteve alguns parâmetros abaixo do desejável, o que é normal após uma paragem de três meses", referiu.
34
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M