Seleções tiram jogadores até 4.ª feira

Americanos serão os últimos a chegar

• Foto: Pedro Ferreira

Vários jogadores dos três grandes estão nas respetivas seleções e só regressarão ao trabalho nos clubes já muito perto dos jogos da Taça de Portugal. E, como é habitual, os americanos serão os últimos a chegar.

O México, que tem Layún, Jesús Corona, Herrera e Raúl Jiménez, faz o segundo jogo de qualificação na terça-feira à noite (madrugada de quarta em Portugal). O mesmo acontece com o Uruguai, de Maxi Pereira e Coates, e a Argentina, de Acuña e Salvio. Na melhor das hipóteses, todos estes jogadores só se poderão apresentar nos clubes na quinta-feira.

Mas mesmo os que ficam na Europa poderão chegar apenas na quarta-feira aos clubes. Veja-se o exemplo dos portugueses Rui Patrício, William Carvalho, Gelson Martins, Bruno Fernandes, Danilo e Eliseu: o jogo com a Suíça (de Seferovic...) é na terça-feira, dia 10 de outubro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.