De Rui Barros a Alan ou Derlei: as reações ao sorteio
Derlei, representante do Fafe: "Defrontar as equipas da Liga é um prazer. É bom para os jogadores da nossa equipa, a Taça é uma festa. É uma equipa que está num patamar acima, pode cometer alguns erros e a equipa de um escalão mais baixo pode aproveitar. Foi isso que aconteceu nas últimas duas eliminatórias. A Taça é isso, já vimos várias equipas dos escalões inferiores chegarem à final. Espero que possa acontecer este ano."
Rodrigo Amaro, representante do Caldas: "Foi mais um dia de festa. Estando na Liga 3, os jogos são muito competitivos. O jogo foi encarado da mesma forma, foi uma emoção muito grande, ver tantos adeptos em Tondela. Conseguimos eliminar a equipa favorita, mas foi Taça. Os clubes mais pequenos conseguem agigantar-se nestes jogos. Este ano, tivemos a nossa hipótese de nos agigantarmos. A nossa obrigação é conseguir que o jogo seja na Mata. Somos conhecidos por isso, queremos promover isso, esperemos que seja uma festa. Vamos ver o que pode acontecer, se vai acontecer Taça ou não. Qualquer clube pode vencer na Taça. Espero que possamos voltar a ser felizes e ter a estrelinha do nosso lado."
Alan, representante do Sp. Braga: "Tenho de dar os parabéns ao Caldas. É jogo da Taça. Há dois jogos, fomos a Bragança e ganhámos no finalzinho. Espero que seja um grande jogo, mas que não haja surpresas, que não haja uma gracinha!"
Rogério Matias, representante do V. Guimarães: "A Taça tem esta particularidade, entre jogos de equipas das mais variadas divisões. No ano passado fomos eliminados pelo Elvas, isso está bem marcado na minha cabeça e na dos jogadores. É encarar cada jogo como uma final. O caminho não se adivinha fácil. Todas as equipas sonham com a final. É jogo a jogo. Vai ser sempre um jogo extremamente difícil, nos quartos. Se queremos estar na final, temos de defrontar essas equipas e vencer para podermos estar no Jamor."
Rui Barros, representante do FC Porto: "O Famalicão tem feito grandes campeonatos. Antes do Benfica, temos de passar o Famalicão, ter o devido respeito pelo Famalicão."