Com mensagens durante o dérbi de Alvalade
O jogo teve muitas picardias dentro de campo, mas também nas bancadas se sentiu que se tratava de um dérbi, um jogo de grande rivalidade. Os adeptos dos leões aproveitaram o encontro disputado em Alvalade para atacar o eterno rival, lembrando os inúmeros processos judiciais a envolver que envolveram o clube da Luz.
"E-Toupeira, Vouchers, Boaventura, Porta 18, Operação Lex... Podíamos continuar, mas ia acabar o plástico", podia ler-se, em quatro tarjas erguidas no topo norte do Estádio de Alvalade, que estava preenchido por adeptos leoninos.
No final da primeira parte, período em que o Sporting dominou quase por completo o encontro, os sportinguistas começaram a entoar 'olés' a cada troca de bola entre jogadores leoninos. Em grande parte do encontro, os benfiquistas mal se fizeram ouvir, mas acabaram por se fazer no segundo tempo, depois de Aursnes fazer o 2-1. Quando Di María colocou a bola no fundo da baliza – lance que acabou anulado –, os benfiquistas foram à loucura, mas a festa terminou quando Fábio Veríssimo foi ao VAR ver a jogada que acabou anulada. Aí, voltaram os adeptos dos leões a fazerem uma grande festa nas bancadas de Alvalade.
Eliminatória arranca com o AC Vila Meã-UD Leiria
Tecnologia em fase experimental
Animação nas vésperas de Natal
Record visitou o Café Arcada, espaço em que os sócios dos minhotos se reuniram para assistir ao sorteio dos 'oitavos' da prova rainha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'