Com mensagens durante o dérbi de Alvalade
O jogo teve muitas picardias dentro de campo, mas também nas bancadas se sentiu que se tratava de um dérbi, um jogo de grande rivalidade. Os adeptos dos leões aproveitaram o encontro disputado em Alvalade para atacar o eterno rival, lembrando os inúmeros processos judiciais a envolver que envolveram o clube da Luz.
"E-Toupeira, Vouchers, Boaventura, Porta 18, Operação Lex... Podíamos continuar, mas ia acabar o plástico", podia ler-se, em quatro tarjas erguidas no topo norte do Estádio de Alvalade, que estava preenchido por adeptos leoninos.
No final da primeira parte, período em que o Sporting dominou quase por completo o encontro, os sportinguistas começaram a entoar 'olés' a cada troca de bola entre jogadores leoninos. Em grande parte do encontro, os benfiquistas mal se fizeram ouvir, mas acabaram por se fazer no segundo tempo, depois de Aursnes fazer o 2-1. Quando Di María colocou a bola no fundo da baliza – lance que acabou anulado –, os benfiquistas foram à loucura, mas a festa terminou quando Fábio Veríssimo foi ao VAR ver a jogada que acabou anulada. Aí, voltaram os adeptos dos leões a fazerem uma grande festa nas bancadas de Alvalade.
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Viu o pai brilhar na 1.ª Liga e hoje lidera a equipa que vai visitar o FC Porto na 4.ª eliminatória
João Carlos Pereira lidera o clube do Campeonato de Portugal que vai defrontar os leões na Taça de Portugal
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League