Treinador do Real Massamá já pensa 'apanhar' um dos três grandes

Filipe Martins orgulhoso com a vitória sobre o Arouca

• Foto: Paulo Calado

Filipe Martins, treinador do Real Massamá, mostrou-se muito satisfeito pela vitória deste domingo diante do Arouca, que permitiu à equipa do Campeonato Portugal Prio avançar na Taça de Portugal.

"Desde o princípio da semana, face à atitude dos jogadores, acreditei que poderíamos fazer aqui uma gracinha. Os meus jogadores estão de parabéns, pois lutaram muito e foram uns justos vencedores. Mesmo depois de termos falhado o penálti, senti que a minha equipa estava confiante. Jogámos no campo todo e não cedemos", explicou o técnico.

Agora, o treinador já pensa em encontrar um dos três grandes: "Este jogo foi muito importante para demonstrar a qualidade que há no Campeonato de Portugal. Isto é uma montra. Tínhamos de desfrutar do jogo e este é para perdurar nas nossas memórias. Este grupo tem muita qualidade e pode ir longe. Merecia atuar num grande palco do futebol português, como a Luz, Alvalade ou o Dragão".

Por Lusa e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0