Um mar de emoções no regresso dos heróis

PINHALNOVENSE LEVA A 2.ª DIVISÃO AOS "QUARTOS"

Assim que Diogo Figueiras converteu o penálti que carimbou a passagem do Pinhalnovense aos quartos-de-final da Taça de Portugal, o treinador Paulo Fonseca e restante equipa técnica correram para o relvado para festejar com os atletas.

Os sentimentos estavam à flor da pele, até porque, além do grupo repetir a proeza de atingir os “quartos”, é pelo menos para já o único resistente da 2.ª Divisão nesta fase da prova. Cientes da importância do apoio da centena de adeptos que estava na bancada, houve tempo para festa em conjunto.

Poucos minutos depois, o presidente Armando Dias congratulava-se com o feito do grupo que lidera e até já revelava desejar receber um grande na próxima eliminatória. “Temos alguma tradição na Taça de Portugal e acabámos por ter alguma sorte neste jogo com o Leixões. Gostava que agora nos calhasse um grande, em nossa casa. Seria importante ao nível do prestígio e das receitas que poderíamos fazer. Há alguns anos jogámos com o Sporting e conseguimos milhares de pessoas no estádio. Na época passada, com a Naval, foi em casa emprestada, mas também num sintético, pelo que agora poderia ser no nosso estádio...”, contou Armando Dias, que confidenciou, de seguida: “Somos o clube mais representativo daquela região, depois do V. Setúbal. Já recebi chamadas e mensagens e pelo que dizem estamos em festa.”

Mustafá e Miguel Soares foram submetidos ao controlo antidoping, o que atrasou o início da viagem de regresso, a qual decorreu em clima de festa, mas sem euforias. Adul era dos mais animados no autocarro, desde o primeiro minuto. O jantar foi bitoque para todos numa unidade hoteleira de Leça do Balio. A chegada previa-se para o início da madrugada, já depois do fecho desta edição.

Reencontro emocionado

O dia de ontem foi repleto de emoções desde cedo. Que o diga Paulo Fonseca, que reencontrou o médico Eduardo Coutinho, com quem trabalhou, enquanto jogador, no Leça. Há muitos anos sem se verem, o clínico, agora no Leixões, surpreendeu o jovem técnico com a oferta de uma camisola e uma dedicatória especial.

 

Record lança coleção de filmes grátis. Recorte o selo na 2.ª feira e leve o DVD na 3.ª

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas