Record

Um milhar de adeptos do Desportivo das Aves acompanha equipa às Caldas da Rainha

Para o jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal

• Foto: Simão Freitas
Cerca de mil adeptos vão acompanhar o Desportivo das Aves no jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, nas Caldas da Rainha.

A equipa orientada por José Mota viajou durante a tarde desta segunda-feira para Peniche, onde ficará a estagiar até quarta-feira, tendo a mobilidade dos adeptos rumo à região Centro recebido o apoio da Câmara de Santo Tirso, que decidiu disponibilizar sete autocarros para permitir o apoio à equipa do concelho.

Com o Desportivo das Aves a estimar uma presença "entre os 800 e os mil adeptos" no Estádio da Mata no jogo que vai decidir o primeiro finalista da Taça de Portugal, o presidente da câmara, Joaquim Couto, lembrou ser "a primeira vez" que o clube "tem a possibilidade de chegar à final da Taça de Portugal" e que, devido a isso, a edilidade "vai suportar os custos com o transporte de deslocação dos adeptos às Caldas da Rainha".

No jogo da primeira mão, o Desportivo das Aves, da I Liga, derrotou o Caldas, do Campeonato de Portugal e equipa sensação da prova, por 1-0.

Segundo o clube da Vila das Aves, a organização da deslocação dos adeptos "ficou a cargo de um conjunto de adeptos", que já têm também "assegurados autocarros" para a viagem até às Caldas da Rainha, sendo que os restantes "viajarão em viaturas particulares".
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M