V. Guimarães eliminado na Taça de Portugal pelo Sintra Football

Vimaranenses perderam na marcação de penáltis

O V. Guimarães perdeu, este sábado, no desempate por penáltis no duelo com o Sintra Football, do Campeonato de Portugal, em jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Os vimaranenses, orientados por Ivo Vieira, permaneceram empatados (1-1) até ao final dos 90 minutos, tendo posteriormente prosseguido para o prolongamente, onde o resultado manteve-se inalterado.

No desempate de penáltis, o Sintra Football foi mais eficaz e acabou por marcar por quatro vezes, enquanto que os vimaraneses fizeram-no por duas vezes, falhando dois penáltis.

No final do encontro, em declarações à página do Facebook do Sintra Football Club, Dinis Delgado, presidente do clube, afirmou estar "fora" de si, depois de ter eliminado o Vitória de Guimarães e agradeceu o apoio dos adeptos. "Quero agradecer a todos os adeptos do Sintra, estamos completamente 'fora' [de nós]. Amo-vos a todos. Sejam felizes", referiu.

O Sintra Football que é, assim, o segundo 'tomba-gigantes' depois do Alverca ter eliminado, também nesta fase da prova, o Sporting.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.