Vila Franca aclama os seus ‘Santos’

Heróis de domingo foram saudados perante a plateia juvenil duma cidade que viu Taça

Com o jogo de domingo ainda bem fresco na mente, o Vilafranquense marcou presença na Escola Professor Reynaldo dos Santos, em Vila Franca de Xira, onde partilhou o mais recente êxito na Taça de Portugal. Perante uma plateia de cerca de 350 alunos, Marocas foi sem dúvida o mais saudado até porque o golo que eliminou o P. Ferreira da Taça de Portugal e fez história no clube não ficou esquecido.

Anta foi o primeiro a pegar no microfone para satisfazer a curiosidade do auditório juvenil. O capitão do União, lesionado desde a época passada, avisou que seria parco em palavras mas lá deu o mote sem pejo. "Nada é impossível na vida e para isso é preciso seguir o vosso sonho", atirou, num discurso culminado com uma ruidosa salva de palmas a que se seguiu uma recomendação de um ainda aluno que já é titular na baliza do Vilafranquense aos 18 anos. "Eu, tal como outros jovens de hoje, temos de lutar pelo que queremos", corroborou Tiago Martins.

O antigo guarda-redes de Belenenses e FC Porto está feliz em Vila Franca de Xira e contou o porquê: "Ser guarda-redes tão novo num clube como o União é bom porque consigo ter minutos de jogo e isso dá-me visibilidade. Estou muito orgulhoso e feliz por estar oportunidade. Só tenho de a agarrar com unhas e dentes."

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.