Vilafranquense "não tem grande coisa a perder"

Presidente Rodolfo Frutuoso quer surpreender novamente

• Foto: Pedro Ferreira

O Vilafranquense vai tentar chegar aos quartos-de-final da Taça de Portugal, aquela que seria a fase mais adiantada que o clube já haveria jogado na prova. Mas para isso é preciso superar o V. Guimarães, mais um clube de Primeira Liga que calhou em sorte aos ribatejanos depois de eliminado o P. Ferreira.

"Vamos dar o nosso melhor como sempre. Chegando aqui tudo pode acontecer e vamos tentar surpreender dentro do nosso melhor", apontou o presidente da SAD, Rodolfo Frutuoso, à margem do sorteio dos 'oitavos', esta quinta-feira.

O jogo com os vimaranenses é algo que o dirigente já preconizava. "As expectativas são as melhores. Não temos grande coisa a perder. Respeitamos muito o V. Guimarães. No outro sorteio, em tom de brincadeira, disse ao Flávio [Meireles] que havíamos de nos encontrar e acabou por acontecer, por ironia do destino", concluiu.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Taça de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0