A Seleção Nacional goleou a Ucrânia por 4-0 e apurou-se para as meias-finais do Europeu sub-19 de futsal. Rodrigo Monteiro foi fundamental com um hattrick, tendo Miguel Malhão apontado o outro golo luso na Moldávia.
A equipa de José Luís Mendes ainda defronta a Moldávia, na quarta-feira, mas já está na fase seguinte do torneio, tal como a Eslovénia e a Espanha.
"O primeiro objetivo está alcançado, que era passar às meias-finais. Estamos muito satisfeitos. Ao contrário de ontem, entrámos bem melhor, só que depois a Ucrânia teve ali um período de superioridade e podia ter feito algum golo. Mas estabilizámos e acabámos por conseguir fazer um bom jogo. Ao intervalo corrigimos algumas coisas e a segunda parte correu bem melhor, pois os miúdos interpretaram bem o que se pretendia e a vitória é perfeitamente justa. Satisfeito com a atitude e o compromisso que eles tiveram", salientou o selecionador nacional.
Por RecordGoleada por 4-0 sobre a Ucrânia carimba passaporte
Taynan e Diogo Santos desbloquearam o jogo e goleada deixa leão no topo, à condição
Portugal entrou a vencer no Europeu sub-19 de futsal com uma goleada (7-1) à Itália
Seleção bateu a Itália por 7-1
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques