A Seleção Nacional goleou a Ucrânia por 4-0 e apurou-se para as meias-finais do Europeu sub-19 de futsal. Rodrigo Monteiro foi fundamental com um hattrick, tendo Miguel Malhão apontado o outro golo luso na Moldávia.
A equipa de José Luís Mendes ainda defronta a Moldávia, na quarta-feira, mas já está na fase seguinte do torneio, tal como a Eslovénia e a Espanha.
"O primeiro objetivo está alcançado, que era passar às meias-finais. Estamos muito satisfeitos. Ao contrário de ontem, entrámos bem melhor, só que depois a Ucrânia teve ali um período de superioridade e podia ter feito algum golo. Mas estabilizámos e acabámos por conseguir fazer um bom jogo. Ao intervalo corrigimos algumas coisas e a segunda parte correu bem melhor, pois os miúdos interpretaram bem o que se pretendia e a vitória é perfeitamente justa. Satisfeito com a atitude e o compromisso que eles tiveram", salientou o selecionador nacional.
Por RecordTécnico do Sporting espera uma boa resposta da equipa na visita à Luz, na 1.ª mão dos 'quartos' da Champions
Técnico do Benfica persespetiva encontro, desta segunda-feira, frente ao Sporting, da 1.ª mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões de futsal
Federação considera urgente avaliar medidas de combate e prevenção à violência no desporto
Coordenador do Observatório da Violência associada ao Desporto diz que movimento radicalizou jovens
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados