1/2
O Sporting anunciou esta sexta-feira que prolongou a ligação contratual com o campeão europeu de futsal Alex Merlim, que chegou ao clube na época 2015/2016 e soma até ao momento 188 encontros oficiais e 85 golos.
"Esta renovação significa que o Sporting reconhece o meu trabalho e que eu continuo muito motivado e cheio de ambição para continuar a representar este clube e a ganhar títulos. Se não fosse assim, nem sequer aceitaria renovar, mas nem pensei duas vez quando recebi o convite", afirmou ao 'site' do clube Alex Merlim, que se mostrou "feliz e orgulhoso por jogar num dos melhores clubes do mundo de futsal".
O jogador brasileiro, internacional por Itália, foi considerado em 2020 o terceiro melhor jogador de futsal do mundo e soma mais de uma dezena de títulos ao serviço do Sporting, um dos quais o de campeão europeu, em 2019.
Não obstante o seu já rico palmarés, promete: "Vão continuar a ver o mesmo Merlim, cheio de garra, vontade e determinação, a jogar bonito e a lutar por mais títulos - um deles o bicampeonato da Europa".
O Nun'Álvares, campeão em título, também arrancou com um triunfo
Conheça o adversário dos leões na Taça de Portugal de Futsal, que vai defrontar, pela primeira vez na história, um dos grandes da modalidade
Encarnados tentam baixar o valor pelo MVP da última Liga dos Campeões
Jorge Braz divulgou a lista dos 16 eleitos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Futuro do médio do Chelsea está em aberto