_

Ana Catarina Pereira assina pela Lazio

Ana Catarina Pereira assina pela Lazio

Ana Catarina Pereira, titular da baliza da seleção nacional de futsal feminino, assinou contrato com a Lazio, campeã italiana da modalidade, depois de oito anos ao serviço do Benfica.

A jovem guarda-redes de Vila Franca de Xira, de apenas 21 anos, é descrita pelos responsáveis do clube italiano como "uma das melhores do Mundo", e é uma das maiores apostas do emblema Biancazzurri para a próxima temporada.

PUB

Titular da baliza do Benfica desde os 15 anos, Ana Catarina vai finalmente cumprir o sonho de ser profissional da modalidade e assinou um contrato de uma temporada.

Pelas águias, a guardiã conquistou 15 títulos oficiais, dos quais se destacam três campeonatos nacionais e a primeira edição da Taça de Portugal de futsal feminino.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futsal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB