O Benfica anunciou mais duas saídas do plantel principal de futsal e ambas na baliza. Os guarda-redes André Sousa e Martim Figueira terminaram este domingo contrato com as águias, não renovaram e deixam o emblema encarnado.
André Sousa, 38 anos, chegou ao Benfica em 2019 e alinhou em 119 jogos durante 5 temporadas. Já Martim Figueira (24) estava nas águias desde 2013, quando ainda era iniciado, tendo cumprido todas as etapas da formação até realizar 59 jogos pela equipa A.
Em comunicado, o Benfica "agradece o seu contributo para os troféus conquistados no futsal e deseja felicidades para o futuro de ambos".
André Sousa e Martim Figueira juntam-se às de Gonçalo Sobral e Bruno Cintra, anunciadas no sábado, isto depois de o Benfica ter também oficializado a saída de Márito Silva. As águias ainda procuram o sucessor do técnico para a nova temporada.
Por RecordDuelos a 20 e 22 de setembro, em Vila do Conde, marcam arranque da preparação para o Europeu'2026
Triunfo das águias por 2-1
Leões foram salvos por milésimos de segundo
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos