_
Com o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futsal já garantido, o Benfica goleou este sábado o Luxol St. Andrews, por 6-1, em jogo a contar para a 3.ª jornada do Grupo 3 do caminho A da Ronda Principal da competição.
As águias adiantaram-se cedo no marcador, com Afonso Jesus (3') e Kutchy (4') a colocarem a diferença em Malta em dois golos. Luiz Murad ainda reduziu (8') para o Luxol St. Andrews, mas Kutchy (que chegou ao 'bis') e Diego Nunes deixaram os encarnados com três golos de vantagem ao intervalo.
Na segunda parte, Pany Varela (37') e Higor (38') também fizeram o gosto ao pé e fecharam o resultado com um 6-1.
O Benfica termina na liderança do Grupo 3, com 9 pontos, fruto das três vitórias consecutivas nesta fase da prova europeia.
Durante este período, as águias alcançaram um total de 21 golos marcados e apenas dois sofridos (um diante do Riga FC e outro esta noite).
Junto com três jogadores espanhóis
Capitão da Seleção de futsal não escondeu a desilusão da derrota na final do Europeu frente a Espanha
Selecionador de futsal triste pela derrota na final do Europeu, mas motivado e focado em virar a página
Presidente da FPF falou aos jornalistas na chegada da comitiva nacional de futsal a Lisboa
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana