_
O Sporting apresenta esta sexta-feira a equipa de futsal aos adeptos, na receção à AD Fundão (20h), em disputa pelo tradicional Troféu Stromp. Na antevisão da partida, Bernardo Paçó, guarda-redes dos leões, não escondeu o entusiasmo por voltar a casa.
"Sabemos que vai ser um bom jogo de preparação, um bom treino. Já temos saudades do Pavilhão João Rocha, por isso vamos matar essas saudades e mostrar a nossa ambição para esta época, que passa por conquistar o que não conquistámos e voltar a conquistar aquilo que já conquistámos", afirmou, aos meios do clube.
O internacional português, de 26 anos, que joga de leão ao peito há mais de uma década, não espera ter a vida facilitada diante da equipa orientada por Nuno Couto, mas garante estar determinado a dar mais alegrias aos sportinguistas esta temporada: "A AD Fundão vai apresentar-se bem, já com alguns reforços e muita gente nova, por isso vai ser um bom jogo. Estamos cada vez mais prontos, a trabalhar coisas novas e a evoluir, para arrancar a próxima época da melhor maneira possível."
"Queremos mostrar aquilo que os adeptos já estão habituados a ver na nossa equipa de futsal. Queremos mostrar-lhes que já incorporámos essas ideias nos jogadores que chegaram, que jogamos todos os jogos para ganhar e que damos tudo dentro de campo. Às vezes, por detalhes e por coisas pequenas, a época pode não correr bem em termos de títulos, mas temos deixado, cada vez mais, tudo em campo. Temos trabalhado e estado sempre nos momentos decisivos. Isso é muito importante. Queremos mostrar que estamos outra vez preparados para lutar por tudo", concluiu.
Por Camila Soeiro