_
O Eléctrico anunciou esta terça-feira a saída de Ruben Freire para o Sporting "mediante compensação financeira". Num curto comunicado divulgado na sua página de Facebook, o clube de Ponde de Sor agradece ao ala que vestiu a camisola do Eléctrico ao longo de duas épocas e meia, tendo realizado nesse período mais de 50 jogos oficiais.
Recorde-se que o Eléctrico ocupa atualmente o 10.ª lugar da Liga Placard com 3 pontos e o Sporting é 2.º classificado, com 12.
Técnico do Sporting focado única e exclusivamente no adversário dos quartos de final da Taça da Liga
Portugal defronta a tricampeã europeia a 19 e 21 de março no Pavilhão Municipal de Fafe
Técnico consciente do desafio enorme que a equipa terá pela frente nos quartos de final da Taça da Liga
Bruno Guimarães pretende dificultar ao máximo a tarefa das águias
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Ex-jogador acusado de agredir um homem à porta de um clube de golfe
Avança o empresário