O 'Relevo' avança esta terça-feira que o Al Nassr já chegou a acordo com o Sporting para a contratação de Pany Varela, que vai, assim, deixar os leões ao fim de oito anos.
Segundo a mesma fonte, e apesar de Pany Varela, de 35 anos, ter uma cláusula de rescisão fixada nos 500 mil euros, além de um contrato até 2026, o negócio irá realizar-se por um valor a rondar os 250 mil, e fará com que o internacional português passe a ganhar o triplo daquilo que auferia no clube de Alvalade. O contrato será válido por três temporadas.
Pany Varela, eleito melhor jogador do mundo de futsal em 2022, vai assim encontrar, apesar de numa outra modalidade, Ronaldo no Al Nassr. Aliás, o diário espanhol frisa mesmo que o emblema saudita conseguiu o objetivo de contratar o "Cristiano do futsal".
Por RecordO pivô de 18 anos estendeu o contrato com as águias até 2029
Exibições do ala do Sporting na competição não passaram despercebidas a Nuno Dias e Tiago Varanda
Ala da Seleção coloca objetivos nacionais num alto patamar
Portugal vai defrontar a Bélgica nos quartos de final
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto