_
Realiza-se esta quarta-feira, pelas 15 horas, a inauguração da nova FPF Arena Portugal, que marca a conclusão da terceira fase da Cidade do Futebol.
Além da cerimónia, o programa das festas incluirá também um jogo solidário, o 'One Humanity Match', que contará com a presença de antigas figuras do futebol (e não só) como Pepe, Hélder Postiga, Nani ou Éder, assim como de Carla Couto, Edite Fernandes, Madjer ou Rita Martins (ex-jogadora de futsal).
Esta nova infraestrutura da Cidade do Futebol, que está destinada prioritariamente às seleções de futsal, é composta por dois edifícios: a Arena, com um espaço de jogo e treino ligeiramente maior do que uma quadra da modalidade, e uma bancada com capacidade para 240 pessoas e tribuna de imprensa, além de espaços multiusos e as novas instalações do Canal 11.
Não só isso: a obra, que foi concluída ao cabo de 20 meses, contará ainda com, entre outros, 136 lugares de estacionamento, 9 balneários, 38 painéis solares, 20 quilómetros de tubagens e mais de 80 quilómetros de cabos elétricos. Foram ainda utilizados um total de 2,5 milhões de quilos (!) de aço.
O evento será acompanhado pelo lançamento do livro 'Cidade do Futebol – Espelho do Futebol do Futuro', da autoria de João Marcelino (textos) e Nuno Martins (grafismo).
Por RecordJogador do Quinta dos Lombos fez o golo do empate (1-1). Já o Torreense derrotou o Rio Ave por 6-5
Resultado dá nova esperança de permanência aos locais
Técnico português recusou renovar contrato com a formação saudita
Minhotos ocupam último lugar e defrontam Benfica e Sporting na reta final da fase regular
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Federação romena garante que o selecionador encontra-se estável
Treinador português é um namoro antigo dos spurs
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Elefantes ganharam por 4-0
Numa ilha paradisíaca, o advogado natural de Cascais cumpriu o sonho de jogar num apuramento para o Mundial e... marcou na estreia