Foi com dois golos que Alex Merlim ajudou o Sporting a golear (6-3) o Sp. Braga, um triunfo que permitiu aos leões conquistarem o inédito tetracampeonato de futsal. No final, em declarações ao Canal 11, o ala de 37 anos emcionou-se ao recordar os oito anos de leão ao peito e ainda pediu desculpa pelos objetivos falhados na presente temporada.
"Sabiamos que iamos enfrentar uma grande equipa. Durante toda a época ainda não tinhamos conseguido ganhar-lhes. Preparámos esta final de uma forma especial. Todos estão de parabéns. Cheguei cá com 29 anos. Certamente não é o mesmo Merlim, mas trabalho muito. Tenho que estar sempre ao mais alto nivel para estar aqui. Cada ano que passa procuro desfrutar. Isto passa muito rápido. Quero dar um bom exemplo às crianças. Agradeço a Deus por estar aqui a jogar estes jogos. O ano foi bastante difícil, falhámos vários objetivos. É pedir desculpa pelo que falhámos", afirmou o ala do Sporting.
Técnico do Sporting focado única e exclusivamente no adversário dos quartos de final da Taça da Liga
Portugal defronta a tricampeã europeia a 19 e 21 de março no Pavilhão Municipal de Fafe
Técnico consciente do desafio enorme que a equipa terá pela frente nos quartos de final da Taça da Liga
Bruno Guimarães pretende dificultar ao máximo a tarefa das águias
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Ex-jogador acusado de agredir um homem à porta de um clube de golfe
Avança o empresário