Pany Varela já assinou contrato com o Al Nassr, sabe Record. O internacional português de 35 anos deixa o Sporting ao fim de oito temporadas para rumar à Arábia Saudita. Poderá ser anunciado amanhã no novo clube.
O ala, considerado o melhor jogador do Mundo em 2022, assina contrato de três temporadas com um ordenado anual de 300 mil euros, o que faz de Pany Varela um dos jogadores mais bem pagos a nível mundial. Tinha contrato até 2026 com os leões e estava blindado com uma cláusula de rescisão de 500 mil euros. O Al Nassr vai pagar metade da cláusula (250 mil euros), valor ainda assim anormal para a modalidade.
Pany Varela é dos mais titulados jogadores portugueses, contando com 8 campeonatos nacionais, 7 Taças de Portugal, 7 Supertaças, 4 Taças da Liga, 3 Ligas dos Campeões ao serviço de Sporting e Benfica. Pela Seleção, é bicampeão da Europa e campeão do Mundo.
Arábia a apostar forte
Depois da aposta forte no futebol, a Arábia Saudita começa também a investir no futsal. Tal como Record noticiou em primeira mão, o ex-treinador do Benfica Mário Silva assinou pelo Al Ula com um contrato de sonho. O emblema de Medina, sabe o nosso jornal, vai ainda pagar 150 mil euros aos cazaques do Kairat pelo fixo Douglas Jr., um dos nomes mais sonantes da seleção do Cazaquistão. Do Kairat chega também Alex Viana a custo zero.
Al Nassr, Al Ula e Al Qadisiyah são neste momento as três equipas mais poderosas do futsal saudita e que prometem trazer para cima da mesa valores até agora nunca vistos na modalidade.
Por Rafael GodinhoSelecionador focado na revalidação do título
Sorteio foi realizado esta sexta-feira
Sorteio da competição realizou-se esta sexta-feira em Kaunas, Lituânia
Sorteio da fase final será realizado em Kaunas, Lituânia
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa