Record International Masters Futsal: Sporting goleia o Palma Futsal

O Sporting goleou o Palma Futsal por 4-1, no segundo jogo do dia do Record International Masters Futsal. Tomas Paçó (10'), Rocha (11'), Diogo Santos (27') e Rúben Freire (29') marcaram para os leões, com Mateus Maia a faturar para os espanhóis (19').

O Sporting, que não guarda boas recordações do Palma (final da Liga dos Campeões perdida em 2023 e eliminação nas ‘meias’ da mesma prova em 2025), derrotou a formação espanhola por 4-1, rubricando uma exibição convincente na estreia na Record International Masters Futsal.

PUB

Foi uma demonstração de força por parte dos leões, quando se aproxima o primeiro compromisso oficial da época. A equipa de Nuno Dias subjugou o tricampeão europeu e foi superior em todos os capítulos do jogo, podendo dizer-se que o resultado final peca por escasso.

Num grupo em que muitos dos seus integrantes trabalham juntos há vários anos, o Sporting mostrou rotinas assimiladas e soube ferir o adversário e, por outro lado, impedir que o Palma fizesse uso dos seus principais argumentos, numa exibição claramente de nota alta.

PUB

Golos de Tomás Paçó, após combinação com Diogo Santos, e de Rocha, assistido por Bernardo Paçó, deixaram o Sporting confortável no jogo. Nem o 2-1 à beira do intervalo intranquilizou os leões, que passaram por um único sobressalto (grande defesa de Bernardo Paçó, a remate de Rivillos) antes de, em 3 minutos, o marcador disparar para 4-1, através de Diogo Santos (assistido por Bruno Pinto) e Rúben Freire (aproveitando uma insistência de Wesley).

Daí até final, o jogo conheceu a sua parte menos interessante. O Sporting sentiu que tinha a vitória na mão e não precisou de acelerar o ritmo, já o Palma conformou-se e não encontrou soluções para incomodar seriamente uma formação leonina sempre muito segura de si.

Por Armando Alves
4
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futsal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB