Rocha foi esta quarta-feira confirmado como reforço da equipa de futsal do Sporting, voltando a uma casa que bem conhece. O pivô brasileiro, de 29 anos, que se desvinculou dos italianos do L84 Torino, representou os leões entre 2018 e 2021. Depois voltou ao Brasil, para o Carlos Barbosa, assinando pelo rival Benfica, onde esteve envolvido em algumas polémicas com o técnico Nuno Dias.
"A minha primeira passagem aqui foi muito feliz. Conquistei vários títulos importantes e estou muito confiante. Agradeço a todo o staff e ao Nuno Dias por poder voltar ao Pavilhão João Rocha", começou por dizer aos meios do emblema de Alvalade. "É muito gratificante e espero conquistar novamente os títulos que conquistei quando estive aqui no passado", frisou o internacional canarinho.
Recorde-se que, em maio de 2022, numa final da Taça de Portugal vencida pelos verdes e brancos diante das águias (4-3), Nuno Dias e Rocha, na altura a jogar pelo Benfica, tiveram uma acesa troca de palavras. O treinador leonino acusou-o de não respeitar o Sporting, com o brasileiro a responder na quadra e depois através das redes sociais, provocando o antigo clube.
Por RecordTreinador do Benfica está ciente das dificuldades que os vila-condenses irão apresentar na Luz
José Luís Mendes estreia 13 jogadores
Técnico do Sp. Braga espera deixar uma boa imagem no duelo da 2.ª jornada da Liga Placard de futsal
Cristiano Coelho, de 33 anos, e Alcides Lopes (34) são os treinadores mais jovens desta edição da competição
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos